04/05/2017

And that awkward moment # 25

em que te obrigas a telefonar a alguém que deve dinheiro a uma compropriedade à qual pertences (sim, dessas que dão mais trabalho a tentar governar do que a mijinha de lucro que dão), começas por ser auricularmente violada com um waiting ring que estrilha Nossa, nossa, assim você me mata| Ai, se eu te pego| Ai, ai se eu te pego, és atendida ao décimo toque, vais directa ao assunto sem nunca proferir a palavra dinheiro por sofreres de um preconceito, e recebes como resposta Ah (case study: faz sempre parte da resposta cínica/irónica/deslavada, este "ah"?), eu compreendo perfeitamente a sua situação, e imagino como é constrangedora
Hum?


2 comentários:

  1. Anónimo4/5/17

    Exacto, compreendo mas continuo em dívida. Está certo (ou não). Seguramente o devedor é um Ser cheio de "lata". Com sorte até vai a reuniões e tem um Jaguar.
    Irritantes, se faz favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma senhora com uma grande lábia, que subestima as minhas capacidades...

      Eliminar