22/04/2018

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar ao supermercado # 56

Era estar menos atenta, e já não dava por estes diálogos:
- Olha, alguma de vocês percebe alguma coisa de Francês?
- Não, porquê?
- Porque está ali uma senhora que só pede por cus-cus-cus-cus...

Por acaso, depois fiquei a congeminar nisto: quando uma pessoa come couscous, e lhe fica presa uma única bolinha entre os dentes, como é que exprime a sua lamúria? Tenho um couscou [cuscu] preso no dente? Ou Tenho um coucou [cucu] preso no dente

[Hã, e o esforço para escrever posts sem conteúdo a que me tenho votado ultimamente, ninguém louva?]

6 comentários:

  1. :-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  2. O conteúdo não interessa, a malta ri-se na mesma!

    Cusco?! :D

    ResponderEliminar
  3. como não aprecio, se calhar safo-me à fonética.:))
    boa semana, Linda.
    Beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, é porque nunca provaste o couscous aux fleurs do Continente [NMPPI]! É só delicioso. Se resistires a esse, então pronto, assunto arrumado :)
      Boa semana (partidinha ao meio) para ti também.
      Beijinhos :)

      Eliminar