27/10/2017

Eu tenho problemas com tudo # 28

Quase em Novembro, e o assunto ainda na ordem do dia.
Era uma vez um biquíni, lindo de faleceri [ponto positivo], que parecia azul no online, pese embora seu padrão fosse de ramadas. Porém, assim como existe padrão de leopardo em azul e em rosinha, a pessoa considerou seriamente a hipótese de alguém mandar estampar ramos de sei lá o quê em azul-azul-da-cor-do-céu. Depois dessa, ponderou ainda outra questão, que se prendia com o valor monetário a despender no dito [ponto negativo], mas a paixão assolapava-a e clic no coiso, clic no tamanho, clic até ao fim. Anunciava quatro a cinco dias para a chegada a meus braços, a mim toda, mas é que nem levou 48 horas a que tal acontecesse [ponto positivo]. O entregador era a besta do costume [ponto negativo], mas o querido bebé caiu-me que nem uma luva [ponto positivo]. Afinal era verde, ao contrário do que “dizia” a imagem [ponto negativo], mas eu amei-o como se fosse azul [ponto positivo]. Quando o estreei, apercebi-me que o chumaço de uma das copas bailava dentro dela, criando uma ilusão de tumulto/ caroço/ bolso cheio de rebuçados numa das minhas meninas [ponto negativo]. Dirigi-me ao local (escritório?) onde se processam as vendas, isto estávamos a 19 de Setembro, expus a minha mágoa, mostraram-me outro exemplar igual com vista à troca, apesar de o meu estar usado [ponto positivo], que, no entanto, tinha o mesmo defeito na copa oposta [ponto negativo]. Deixei o meu telemóvel, email, só faltou deixar as medidas B-C-A, após promessa de arranjo ou devolução do dinheiro [ponto positivo]. E as semanas passaram-se, sem um único contacto [ponto negativo]. No dia 11 de Outubro, mandei um mail para os serviços da marca [não usam telemóvel, ora pega lá outro ponto negativo], perguntando pela saúde do meu biquíni. Recebi resposta dois dias depois (!?) [ponto negativo], dizendo que não era ali, era noutro sector, pois aquele não vendia biquínis (oh, wait!, não é no mesmo local? Não recebem no mesmo computador? Ai, que parva que eu sou, afinal há a sede em Miami e uma célula no Rio de Janeiro), e que, portanto, tinham reencaminhado para a morada certa. Um bocado farta de esperar, meti-me nas tamanquinhas e falei a um contacto comum (o raio da merda disto tudo é que o Mundo é um berlinde, e lá está, aquela cena da Teoria dos Seis Graus de Separação, olha, aqui eram só dois), e, nem de propósito, no dia 16, recebi um mail da responsável pela marca, comunicando-me que o bendito fantástico tinha ido para arranjo, qual bota nova a precisar de meias solas [ponto neutro].
Estamos a 27. [Ponto negativo.]
Isto, com sorte, ainda o uso este ano. [Lágrimas de sangre.]

Também contei mais negativos, se a matemática não me escapa.



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