Porra, pá, já sei como é que vou ficar rica um dia. Descobri um nicho. Não há-de ser a trabalhar no atelier de costura, com certeza.
Vou inventar uma peça que não permita a merda dos fones embaraçarem-se como se embaraçam, mesmo que tenhamos um cuidado extremo a guardá-los (que é, basicamente, atirá-los para dentro da mala). Como raios é que aquilo se enrola assim é que constitui O mistério. Mas isso passa a ser irrelevante desde o momento em que se desembaracem bem ou alguma coisa os impeça de se embaraçarem.
Ideias: um condicionador em creme especial fones (a Pantene que não sonhe, eu registo já hoje a patente); uma peça tipo fecho éclair, que já existe, mas que seja eficaz e não se enterre nos nossos queixos; um arame interior nos dois fios, que os ponha erectos e que se lixe a figura de anormal que se faz com aquilo posto. Mais anormal é a figura de macaca que se faz a tentar perceber onde e como raios os fios se entrelaçaram daquela maneira.
Tu não me digas nada que ainda há dois ou três dias madame T. quria ver qualquer coisa ao mesmo tempo que eu via os meus vídeos da NBA então deu-me os fones dela para a mão. Demorei quase 20 minutos a desenlear (escreve-ase assim?) aquela scheiße...
ResponderEliminarHa-ha-ha-ha :D "desenlear a scheiße" tem que ficar para a história, homem, tu regista a patente!
EliminarAquilo é obra do diabo, só para nos obrigar a desistir de ouvir o que quer que seja no final da tarefa. Eu fico pronta para a camisa de forças.