12/12/2017

Foi tão blogger da minha parte # 7

Fui a um cocktail. Vim de lá agora.
Isto foi a coisa mais blogger que fiz nos últimos tempos. É o meu máximo.
O meu cabeleireiro comemorou 25 anos de actividade, e eu, freguesa para lá de vinte e quatro, compareci, após convite. 
Comi bolo (duas nano-fatias, é como se fosse meia fatia de um bolo normal). Anyway, não vou para nova, também não vou para magra, também não vou para freira.
~
Uma mostrou o rabo à blogobola toda; a outra pôs a filha, que ainda não sabe escrever, a assinar postais de Natal com crianças vestidas de rena, de pila à mostra. (Uh, fancy, uh, moderno, aqui a atrasada é que não tem encaixe.)
~
Nunca serei uma blogger a sério.
Nunca alcançarei atingirei aquele nível.

4 comentários:

  1. Ainda bem que não és nada disso, estás noutro nível.... acima, muito acima. (apesar disso do "coquetel")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Bezinha, gosto tanto de ti.
      (Ainda estou boquiaberta com aquilo.)
      Quanto ao coquetel, ando a treinar para fazer parte da brigada do croquete. Não arredei enquanto não cantámos os parabéns, só na gula do bolo! :)

      Eliminar
  2. Que tratado !
    Não brincas !
    Deve ser bom ser assim .
    :)

    ResponderEliminar