Assumamos que estou para a sabrina tal como estou para o dentista e o oftalmologista: toda a gente vai, eu também quero. E, por esse motivo, vou.
Por mero acidente de percurso, este ano adquiri um par de sabrinas, lindíssimas, caríssimas, porém desconfortáveis, ou, em resumo, um mau passo — literalmente — que dei na vida. Aquela costura ao redor de todo o peito do pé é coisa para me esfrangalhar os nervos do delicado, e me demover de as calçar, preferindo uns bons compensados, ainda que com doze centímetros de salto. (Até porque fico mais alta, e ser poeta...)
No entanto, há coisa de escassos dias, dei de caras com sabrinas com um ar indubitavel e excepcionalmente confortável, cujo preço era tão uma piada, que desatei a rir, de fácil que sou, e trouxe-as.
É isso: Primark, e atentem que ninguém me paga para isto. Ainda que pagassem, dizia bem na mesma. Quatro euros, não sei se dá para perceber a dimensão da coisa. Quatro. Qua-tro. Até podem desmanchar-se daqui a quatro dias, até podem começar a cheirar a estrume (oh, LP...) daqui a oito, mas terá valido a pena na mesma. Amo-as.
De seguida, alevantou-se-me a questão de o que calçar quando (nas raríssimas vezes em que) me visto de azul durante o Inverno, e (nas raríssimas vezes em que) quisesse calçar sabrinas.
Olhem, trouxe as azuis.
Também há bege e outra cor que não fixei, é irem verificar (acho que bordeaux).
Ando com elas por casa, feliz de ter sabrinas como as outras pessoas.
E é isto, assim por hoje.
Quatro euros.
Hahahaha. Ha-ha.
Gosto muito das sabrinas, são muito giras :). Quatro euros? Só? Assim vale a pena fazer compras.
ResponderEliminarBeijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
Eu também gosto delas, especialmente porque não têm adereços nem acessórios, são em “linhas direitas” :)
EliminarQuatro, Cherry. Parece mentira. Quando fizerem promoções, devem dá-las!
Beijinhos
Pobres chinocas ...
ResponderEliminarPobres de nós, que estamos esmagados por impostos, ao passo que...
EliminarNão ligues Linda !
EliminarFoi para provocar.
Tipo moralista , melhor : tipo puritano ! :) :)
Eu percebi, José, sem problema :)
Eliminar