20/11/2017

mmmmm, esta sensação de acordar ao domingo # 2

(Por acaso, é segunda-feira, mas já tinha usado este título e não tenho ideias para melhor. Portanto, adapta-se.)

Ou melhor, de acordar à segunda-feira com aquela macaca típica, aproveitar a onda de felzinho da hora e do dia, e livrar-me de uma carraça daquelas que já não há cu que aguente.
Pois, foi hoje.
Diana desentendeu-se comigo por eu me ter desentendido com ela. Trocámos mais mensagens de azedume, no momento em que ela, depois de ter marcado encontro comigo por mais perdi-lhes a conta algumas três vezes, desmarcou, adiou em cima da hora, enfim. 
Poupo-vos a apenas duas partes do diálogo travado via sms, mas que é composto por 22 screenshots de miminhos, que, lamentavelmente, acabam naquele tonzinho de ameaça que me põe toda louca e me leva a praticar estes revezes.


    

Além disso, Diana teve a pouca sorte de me bombardear Ai-fostes com chamadas (de atenção) várias, a última das quais às 01:32 da madrugada. E que só não me acordou, porque eu já cá ando há muito ano e tinha o som do coiso desligado, zzzzz.
Vai daí, e mesmo assim, acordei a horas decentes com uma mula de um tamanho que quase não me deixava espaço na cama, liguei-me à máquina, escrevi um mail para a Avon de coisa de doze linhas, contando com a minha assinatura, arrefinfei-lhes com os 22 screenshots, e dei uma de vítima, gemendo-me que, caso as ameaças continuassem, chamava a polícia.

Olhem, um silêncio que dói (nos ouvidos). (Cheira-me que nunca vou ter o desprazer de conhecer o pai da dita.)
(Mas pronto, e à cautela, se eu aparecer esfaqueada, degolada, estripada e ou esfolada numa qualquer valeta desta cidade, já sabem: foi o pai de Diana, ao tentar obrigar-me a ficar com uma m. de um enrolador de pestanas térmico que eu encomendei a uma empresa que responde pelo nome de Avon e me despachou este emplastro, que eu recambiei para a proveniência. Ó.)


6 comentários:

  1. Enrolador de pestanas térmico da Sephora.
    Sem filmes e fantástica.
    http://duvidascor-de-rosa.blogs.sapo.pt/a-mascara-e-algo-mais-702314

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho tido sorte nenhuma, antes desta demanda pela netty, fiz em pessoa, bati a todas as portas, a essa também, e nada... :/

      Eliminar
    2. Nada?
      Sou gaja para te enviar um!
      Perguntaste?

      Eliminar
    3. Nada.
      Fá-lo,. Please, please, please. Dou-te um rim.
      Perguntei pois.

      Eliminar
  2. Compra antes uma bimby que diz que dá para tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capaz de essa coisa me enrolar as pestanas eternamente, e sabes como são as mulheres: no dia seguinte, queria-as lisas, lisinhas! :D

      Eliminar