23/02/2019

Assim nasce uma estrela

(Se acharem que é spoiler, é não lerem # 11)

É que não é. Ainda não vi o filme. Na verdade, escrevo este post:
1. Porque tenho chouriços para encher até ao dia 5 de Abril, e terão que somar 3000;
2. Porque me apetece.
Mas também, e fundamentalmente, porque, a espaços e amiúde, esta música me povoa as sinapses.
Desconheço completamente a história (e, já agora, não me spoilem a mim), mas também, estou-me nas tintas, porque pretendo ver o filme, nem que vá sozinha (eu e as minhas pipocas insonoras).


(Não percebo que esta Gaga tenha recebido minino Bradley de cuecas.)
(Também não percebo como é que é feita a distribuição lá na criação. A este mocinho não bastava já ser giro que dói, para ainda cantar desta maneira? Não havia necessidade. Por exemplo, minino Ryan Gosling é tão bem apessoado e dança mal que é um mimo. E isso não o faz ficar mais feio.)
(Não percebo o que é que ele vê na Irina, já agora.)


LB's challenge rumo aos 3000 chouriços em 6 anos
#jasofaltam20

14 comentários:

  1. Está a querer-me parecer que ele anda a ver a Irina cada vez menos também... e que esta amizade pura e sincera com a lady gaga não é assim tão pura. Mas à frente. Já vi o filme, passou cá no ano passado. A moça está nomeada para oscar mas juro que não entendo como. É muito talentosa para a música sim senhor. E não achei o filme nada de especial admito, é um remake de um remake de um remake... tenho que rever o da Streisand que me parece melhor. O moço é muito lindo e bom actor... e salva muito bem a coisa, vale a pena!!!

    Enjoy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu estava a brincar com isso da Irina. É óbvio que ele vê muitas coisas nela, como todos nós vemos. Quanto mais não seja, que lhe dará, garantidamente, belos filhos.
      Vou ver, sim. Mal possa...

      Eliminar
  2. Anónimo24/2/19

    Estou gaga... mas eu sou uma Lady!
    Em relação às Lady gagas desta vida, dispenso.
    Manda vir o Bradley (sem Irina incluída) por favor.
    Não vá ela ficar de beicinho inchado! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me cheira que ele a largue...
      :)

      Eliminar
    2. Anónimo24/2/19

      Também não me cheira que ela o largue. De beiço inchado ela está sempre, eheheh.

      Eliminar
    3. Só se fosse parva (e já provou que não é, basta lembrarmo-nos do contrato milionário que celebrou com o CR para manter, durante 5 anos, aquele namoro fictício). Ou ele, que também não parece ser...

      Eliminar
    4. Anónimo25/2/19

      Acho que são ambos inteligentes e estão bem um para o outro.
      Em relação ao contrato milionário com o CR, não acredito que a Irina precisasse dos € do Cristiano para ser feliz.

      Eliminar
    5. Anónimo27/2/19

      Achas mesmo que sim? A Irina, tal como o CR, veio de famílias humildes mas conseguiu subir na vida logo não acho mesmo que precise das “regalias” do Cristiano.
      Não me parece que a rapariga tenha a bolsa com ar (digo eu que nunca lho contei, os tostões, diga-se).

      Eliminar
    6. Oh, pá, acho, mas estou zero interessada nesse “assunto”.

      Eliminar
    7. Anónimo27/2/19

      Oh, pá, não é que eu esteja propriamente interessada...
      Que comentário simpático!
      Adeus

      Eliminar
  3. Sem spoiler : vale a pena ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, que bom. Assim é que é falar, Ana. Obrigada!

      Eliminar