15/08/2014

Navegando na lamacenta net

Andei a ver de uma máquina, ou de um programa informático, que me fizessem o trabalho de transformar voz em texto.

Fui dar aqui:
https://86029c7e8d7449cc1fecc33f5822ae88d12da349.googledrive.com/host/0BxNJ65A_C5YhTUdTT05iRXVQSW8/codelab3solution2.html

Disse uma frase e aquilo transcreveu tudo mal. Enervei-me.

Disse outra frase, tipo "Vamos recomeçar. Vamos fazer uma experiência? Já vi que a pontuação meto-a eu. Ai, meu Deus! Pronto, já percebi que não. Sapo é a tua cabeça. Não estou a perceber que merda é esta"

E o generoso transcreveu:

Vamos recomeçar vamos fazer uma experiência pontuação por email primeiramão bom dia eu meu deus pronto já percebi que não s sapo fazer sua cabeça não estou a perceber que m**** é esta

Vou voltar para o recreio, continuar a brincar, a ver se me saem inspirações maiores e melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário