13/06/2014

Coisas esquisitas que eu alcanço com os sentidos

Estar uma família ao pé de mim, na praia - pai, mãe e três filhos pequenos -, os miúdos, dois rapazes e uma menina, com fatos-de-banho iguais, eles calções e ela maillot, tudo azul de cornucópias, o maillot da menina de grande laço atrás, ela loura, os irmãos quase louros, os pais em boa forma, tudo muito tio e tia spé, Tresinhááá, Bneditááá, Brnááárdo, e vai a mãe, levanta-se para ir ao mar com um dos miúdos e, para além da tramp stamp, larga um "pôça" quando passa por mim. Não é possível fazer um estudo antropológico quando há um elemento que foge ao estereótipo de forma tão abissal. 


6 comentários:

  1. Gamaram os miúdos ou enganaram-se na mãe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou a errada sou eu, que acho que há tipos e esteriótipos e, afinal, a humanidade é esta enorme mancha sem delimitações?
      Sem dúvida que, se não há ali uma wrong mum, há, pelo menos, qualquer coisa de muito errado... (segundo os meus esteriótipos - errados? - pelo menos).

      Eliminar
    2. Às vezes são bimbos a querer ser betos. Por aqui há muito disso. Mas, lá está, podes tirar a moça do povo, no entanto não consegues tirar o povo da moça :D

      Eliminar
    3. É a única hipótese correcta!

      Eliminar
  2. Tramp Stamp. Épico! I wonder where you heard it...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caparica beach, where else?
      (com net móvel meio arcaica, prometo responder a tudo mal volte :)

      Eliminar