31/08/2013

Eu, parva

Uma senhora sai de casa a um sábado de manhã, cedo, para estar na praia às 9 horas, a assistir e, até certo ponto, a participar num campeonato de surf. Vai gira e boa, calção curtinho - é tão cedo que os vizinhos estão a dormir e não vão ver nada - blusinha alapada, e suas Fly. Depilação em dia, bronze no ponto, tudo check, checked.

Entra no elevador, olha-se ao espelho e pensa:

Pareces o Cláudio Ramos.

Eu tenho que tirar isto a limpo. É o Cláudio Ramos que já só parece uma gaja boa, ou dei início a um processo transgénero? Qual é o próximo passo? Nasce-me barba? O meu sorriso arreganha? Aparece-me um voluminho nas calças? Fico parva? Passo a escrever textos cheios de gralhas e erros e clichés e ideias (ainda mais) abstrôncias? OK, continuo a gostar de homens.

Sem comentários:

Enviar um comentário