E uma valente garrafada na nuca do pessoal que vai para o ginásio ocupar máquinas e meditar na pdv. Aquele mesmo, que se senta e não se exercita nem se excita com o treino. Que põe os pesos que (acha que) vai fazer — que hão-de ter uma conta e medida aleatórias, uma vez que não são para fazer mesmo a sério —, e depois não sei se adormece, se hipnotiza, se entra em coma, ou se morre, mas fica.
Hoje sugeri isso a um PT que para lá andava. Tenho uma garrafa belíssima (obviamente, azul), mesmo maneirinha para dar ali uma garrafada em cheio nos monos todos.
Já agora, duas garrafadas na nuca do pessoal que, quando acorda do coma — ou lá de que pedra em que mergulharam e onde, certamente, bateram com a tola —, sai da máquina e fica, outra vez estático, não sei se ainda a pensar na boa vida boa que hão-de ter, mas, pelo menos, a observar o treino alheio, em moldes que, vá, entram no campo do desagradável.
Se todas as outras valências que possuo me falharem, posso sempre propor-me para PT de Etiqueta de Ginásio, ensinando não postura de treino, mas sim postura, ponto. E pode acabar tudo à garrafada, que eu deixo.
Já pensaste em mudar de ginásio?
ResponderEliminarAhhhh, bom dia.
Beijinho com votos de um bom fim de semana.
Já. Muitíssimo.
EliminarBom fim de semana.
Beijinhos
Bom dia, senhora.
ResponderEliminarO que é "pdv" ???
(...sou tão inocente, que não sei...)
Bom dia, jovem.
EliminarÉ a prima da pdi.
Experimenta atirar mm com a garrafa ;)
ResponderEliminarOu dar directo com a garrafa, que eu sou menina para desacertar a pontaria, e depois há outro desgraçado que come as que não deve :)
EliminarPois, por acaso tb não tenho grande pontaria ;)
Eliminar