14/12/2015

É tão blogger da minha parte # 4

Pese embora não tenha nenhum Pai Natal gordo e generoso a quem possa choramingar um item, venho a esta casa em desabafo, mas também, e essencialmente, para mostrar que também sou capaz de fazer uma uichlist.
Vamos partir de um pressuposto, que é para haver já uma base de entendimento: eu detesto portáteis. O teclado irrita-me, o rato da placa enerva-me, a luminosidade do monitor desgasta-me, ter que o transportar (para justificar o adjectivo) é uma cruz.
Mas, por questões que para aqui não interessam, como quase todas as minhas, e ainda mais as que se me levantam, suspeita-me seriamente que vou necessitar de transportar para fora da torre, de modo mais eficaz do que apenas em chico-smart, toda a minha capacidade informática, e ó que não é assim tão pouca. E o meu PC é um CPU, se é que me entendem.
Então, hoje acordei a pensar neste bebé, tão lindo e maneirinho, mas do qual não sei nada, a não ser que, dentro do género, é o que mais depressa adoptaria como meu. Porque é azul (deve ser menino).

(Quanto às outras, não sei, mas este que utilizei, é também um critério fundamental e determinante para a escolha das grandes coisas da minha vida — um carro, por exemplo. Quais marca, quais carroçaria, quais motor, quais performance, quais consumos: a cor dele, é o mais importante nele.)

2 comentários:

  1. A segunda coisa mais importante será ali a princesa Elsa em destaque no menu iniciar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também. Ela usa um vestido azul lindíssimo!

      Eliminar