Este post também se poderia chamar À quinta-feira, visto-me sempre mal,
ou
Uma ida ao supermercado é, parecendo que não, extremamente enriquecedora em termos culturais.
Para já, fui às 9 da manhã. Isto é importante para que se perceba o contexto. Chego a certa superfície comercial e deparo-me com a loja praticamente sem clientes, mas com muitos funcionários.
Esta era eu:
Assim, despenteada e tudo, porquê, não posso? Hoje estou (mais) despenteada, desdormida e desaustinada. Ah, e desalinhada. Se acontece às melhores, a mim acontece-me, naturalmente.
Esta é a farda daquela superfície:
Portanto, se fosse dia de brincar a "Onde está o Wally?", sob uma forma mais avançada, "Onde está a LP?", hoje não era o dia ideal.
Senti-me tão em casa.
Depois deparei-me com esta pequena maravilha: uma marca de comida para gatos, que os descreve de forma tão peculiar que pessoas como eu acabam por não perceber o que raios contêm os pacotes (♥ this word).
Ali assim diz "Para tigres saudáveis". Ora, bamo lá a ber: eram 9 da manhã, e a pessoa ainda não injectara cafeína na veia. Olhou para a etiqueta e perguntou-se assim (é que me questiono amiúde com coisas prosaicas): "Tigre? Tigre? Alguém tem um tigre em casa?". Foi ali o momentinho louro do dia, que ainda me durou cerca de dez segundos de boneca parada, eu confesso. Mas já passou.
Esta variedade, da mesma marca, é destinada a gatos com 8 anos ou mais, ou seja, gatos velhos. Mas a marca tem o cuidado de utilizar, na embalagem, aquela bela expressão popular da juventude de espírito - tão corrente na raça humana, quando a carcaça já não aguenta o pedal da bicla, sói dizer-se "Eu mantenho o meu espírito jovem". O que, normalmente, não confere.
Quando me acerquei deste pacote (♥ it, so cute), já não caí na graça dos felinos felídeos. No entanto, a falta da cafeína ainda me levou a uma absurda associação de ideias com adeptos de um clube desportivo, do qual não digo o nome, porque também não disse da grande superfície, e isto aqui, ou há democracia, ou comem todos.
Ehhh lá...que as empregadas das grandes superfícies não têm saias assim curtas!! :-P
ResponderEliminarEu sou um leão de sofá, tenho que experimentar comer essa comida, pode ser que saiba melhor do que as gomas que eu às vezes compro! ;-)
Beijos
A saia não é nada curta, as estacas da barraca é que são compridas :P
EliminarE deve ser very light ;)
Beijos
Discordo. Bem vestida. A estilista da superfície é que já te deve ter "mancado" noutro dia a farpela.
ResponderEliminarE olha, vá-se lá saber porquê, li isto, e lembrei-me de uma coisa que se passou comigo há uns anos e fiz um post. Inspirado (relembrado) por isto. Mas vá-se lá saber porquê, mesmo!
Sou tão modesta. Nem tinha pensado nessa possibilidade.
EliminarBota link, our queen, bota lá...
Um gato esterilizado é um tigre?? E eu com tanto carinho a tratar o meu por eunuco... já traumatizei o bicho, de certeza.
ResponderEliminarUm tigre. Eu também ainda não estou em mim.
EliminarVou passar a olhar para as minhas gatas de outra forma. Tigresas.
Oh linda porcalhota,
ResponderEliminarTira-me lá esta duvida. Sendo os meus 2 gatos não jovens de espirito mas sim, "pitas histéricas" de espirito, qual é a ração que aconselhas?
Essa não é a Amadora? :P
EliminarXacáveri...
Olha, agora arrependo-me de não ter fotografado todas as variedades. Esta aqui dá para as tuas pitas, e, em português, tem uma tradução tão absurda quanto as outras. Tipo "Para gatos incansáveis".
Qual o problema em dizer o nome do clube se deixas a imagem de marca do hipermercado?
ResponderEliminarOlha olha ... entortas o pé esquerdo!!! Ooppss, isto não era para ser dito mas, de vez em quando, faço como os malucos, digo o que me vem à cabeça.
E não digo mais nada porque hoje é 5ª feira.
Como é que eu te hei-de explicar...?
EliminarOh pá, é melhor não explicares. Vejo muita incerteza, topas? :-)
EliminarMas agora explico. Quero que fique claro que:
Eliminar1. A foto foi tirada ao espelho, pelo que aquilo não é o meu pé esquerdo;
2. Eu não entorto, nem o esquerdo, nem o direito;
3. Se entortasse, teria ficado extremamente feliz com a tua observação.
:P
Quanto ao clube, olha, varreu-se-me. Sei que não é o Glorioso.
Belos presuntos, oh gata... oh Porca...!
ResponderEliminarOi, gato, tudo miau?
Eliminar(tu nunca te enganas na maiúscula de Porca. E eu tomo nota :)
Ahahahahahah, "jovens de espírito", muito bom!
ResponderEliminarNão devem ter querido escrever "idosos" :D
Eliminar:))) com estes posts estou é a pensar o contrário do título, deves ser a melhor pessoa para levar ao supermercado, a ida seria sem dúvida animada :)
ResponderEliminar:) Simpatia tua, Redondinha. Na verdade, perco-me nos corredores. Sentido de orientação, zero; capacidade de concentração no inútil, mil; enfoque no objectivo, zero; alienação na direcção de um planeta muito próprio, mil :)
Eliminaros supermercados são antros de perdição!!!
ResponderEliminarEm todos os sentidos!
Eliminar