e este estúpido do blogger, não só me assumiu 80 posts novos (ou para aí, não sei quantos etiquetei), como também me actualizou a data de uma série deles, e pôs, como publicados hoje, posts de Abril de 2013.
E não, não sou eu que não sei o que estou a fazer.
Também acordei sem inspiração. As saudades formam uma película fininha, à volta do meu neurónio sobrevivo, tipo papel aderente, que me tolda qualquer rasgo de criatividade. Mesmo aqueles que eu acho que tenho e ah, olha, afinal só eu é que acho piada a isto.
Tinha uns temas para desenvolver, mas são tão fracturantes, que olhem, andar cá para levar na cabeça é que não sei se me apetece por hoje. Era sobre anónimos, e isso. E sobre esta cena das greves à sexta-feira. Mas depois apanhava com anónimos, lá está. E hoje, não estando em estado zen, não me está a apetecer chatear-me com isto.
Vou mas é ver filmes indianos.
Filmes indianos? Cuidado com o caril xD. Deixa lá há dias assim. Em que a malta escreve e apaga, escreve e apaga. Parece que nada sai bem.
ResponderEliminarNada me dá a volta à tripa, devo ser de boa carnadura :D
EliminarPá, que horror. Completamente desinspirada, e ainda a levar com os fanicos do blogger. Parece a Madame Butterfly, ou o caraças, o gajo.
O buraco foi etiquetado, arrumado. Bravo!
ResponderEliminarBuraco com etiquetas é coisa fina.
Os anónimos ... estás a falar daquela organização dos alcoólicos isso?
É um buraco arrumadinho!
EliminarSim, ou paranóicos anónimos.