E cheirou-me a chulé. Povo que vais ao Pilates: Por favor. Por. Favor. Lava os pés.
A monitora disse coisas que o meu word sublinharia no próprio momento, a vermelho. Fiquei a saber que o que importa é a consciensação (acho que do próprio corpo, bloqueei um niquinho nesta altura). E que iríamos trabalhar o soalho pélvico naquela aula. Ou terá dito chão pélvico? Ou parquet pélvico? Não interessa, retive o pélvico. Como não explicou do que se tratava, embora imagine que algures na pélvis, acho que não trabalhei bem o meu pavimento pélvico. Coiso pélvico. Mas na boa. Houve também uma altura em que nos mandou pôr o bracinho alinhado com o sutiã, o que foi bem, tendo em conta que dez por cento dos presentes eram homens.
Neste novo gym, chamam Pilates a uma coisa que eu fazia no outro, mas a chamar-se Stretch. Ontem fiz uma aula de Stretch neste, que equivale a qualquer coisa semelhante a uma localizada muito ligeira no outro. Tenho que me focar que pago 15 euros por mês, posso lá ir três vezes por semana, tenho lugar de estacionamento e o balneário é limpíssimo. Se pedir mais, ainda me entregam um jerrican com água das malvas.
Portanto, passei uma aula inteira a esticar-me, a dobrar-me e a ouvir gemer. Ora porque lhes dói o pescoço, ora porque lhes dói o ombro, ora porque lhes doem as costas. Até perceberia este estado lastimoso da nação se tivesse ido fazer uma aula com idosos de 90 anos, que é praticamente a minha faixa etária. Agora gente que anda cá há duas ou três décadas a passar mal por levantar uma perna do solo, a mim dá-me suspeitas que aqueles soalhos pélvicos estão em péssimo estado, derivados do excesso de uso de computas.
E agora vocês pensam: "Lá está a gaja a armar-se em boa, com a forma física". Está bem. Já não são os primeiros que me amandam essa pedra. Mas a que tem o parquet impecável sou eu. Beijo.
O que me ri!
ResponderEliminarOlha, mas eu não romanceio nadinha. É tudo real! :D
EliminarNão me custa acreditar, por isso é que me ri tanto :)
EliminarEstás-t'armar, estás..
ResponderEliminaroLinda! : a parceria, caneco? Como tá isso?
Vou à missa das dez. Quando regressar, espero desenvolvimentos...
Estou-me.
EliminarEnquanto me chamares oLinda, não temos parceria. Primeiros.
Segundos, missa? Disseste missa?
Adeus.
Acabei por não ir, Linda do Parquet Impecável, porque suspeitava que não fosses aprovar.
EliminarE agora estou em pecado.
As coisas que eu não faço...
Já melhorou.
EliminarMas olha, entre beato e pecador, existe um mundo. E eu temo os extremos, sou-te sincera.
Na minha estreia em Pilates não se exercitou o pavimento pélvico :D Mas, em contrapartida, o homem mandou dar palmadas no rabo para relaxar os glúteos. Ver as pessoas deitadas e a "auto-flagelarem-se" fez-me pensar em coisas más :D
ResponderEliminarOu boas, isso depende da perspectiva! :D
EliminarNinguém deu gritinhos de gozo, não?
Não faço ideia, estava demasiado concentrada :D
EliminarLá está uma virtude que eu não tenho. Tudo me desconcentra :D
ResponderEliminarCertamente que sim, que houve gritinhos. Não há aqueles que se bufam em todo o lado? Então...
Eu só não me coordeno, consigo concentrar-me e de certeza que houve gritinhos :D
EliminarFraquinhos :D
EliminarJá com as bufas é a mesma coisa.