12/06/2014

Eu venci o vírus!

Parece que há um vírus no blogger, ou no feedly (o que, na prática, vai dar ao mesmo), do qual me apercebi há umas semanas atrás.

E também existe uma forma de contornar o bicho, por mim descoberta e explicada à Rainha (majestade, já integras o corpo de um post porcino, isto é honra ou chafurdeira?) nos comentários daqui. Em sendo boa como só eu, copio e colo de novo. Se algum aflitinho aqui passar, sirva-se, por favor, que eu sou de desmesurada bondade. E sinto mesmo que me encontro, neste momento, ao nível do génio informático.

(...) faz a lista como manda o figurino, assumindo a lista que já tens feita em privado, ou acrescentando os blogues que quiseres e, no fim, clica em "guardar", as vezes que forem necessárias até o botão respectivo fazer uma ligeira mudança de luz (não sei explicar isto melhor). É sinal que guardou mesmo, até porque desaparece o quadro da lista (e vai-te aparecer a lista, linda, leve e loira, no blog). Força, dá-lhe!

2 comentários:

  1. Eh pá, Eh pá, Eh pá, espera aí, que eu estou mesmo prestes a explodir. Inchei que nem um sapo (e olha que uma Rainha inchada, não é uma coisa muito prazeirosa...).
    Tu a mim, ajudaste-me. Mas foi mesmo com essa explicação sucinta (básica), mas eficaz, do " clicar no botão" até à ligeira mudança de luz. Se te armas em génio informático, com termos rebuscados, temos o caldo entornado. (mas que raio de porra é o feedly?)
    Agora tenho de ir desinsuflar. Já não caibo entre a cadeira e a secretária (HONRA, bolas. Pura honra).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exageras, iu-rainess.
      Penso que suplantarei o nível génio informático, pois que revelo conhecimentos semelhantes aos dele, mas inteligíveis pelo comum dos mortais, porcinos como eu, e até pertencentes à realeza como tu.
      Confesso que não sei o que é o feedly. A sério. Li qualquer coisa em blogs das humanas que percebem dessa linguagem e achei que era isto. Posso estar errada, mas sinto-me muito à frente. Agora ninguém trava Linda Porca no modo génio informático.

      Eliminar