25/10/2019

Tive um OVNI na blusa

Vamos só supor que me encontrava em pleno Alentejo com lei, precisamente porque tencionava vender umas terras que para lá possuía, a meias, collants e soquetes com outros parentes, numa compropriedade que já só nos trazia ralações e despesas. 
(A propósito de Alentejo, tenho que vir aqui stalkar um bocado o filme "A herdade", mas agora não. Lembrem-me.)
Encontrado o comprador, redigida a promessa de compra e venda, faltava apenas assinar o dito documento, pelo que marcámos encontro ali perto, uma vez que, por outros motivos alheios a este, tinha que me deslocar até ali. Isto, só para que percebam o enquadramento, o contexto e também a paisagem. Pelo caminho, havíamos visto muita fauna voadora: cegonhas que vivem em autênticos condomínios em torres eléctricas, águias, falcões (vai ser a bonita quando e se o aeroporto passar para o Montijo), e outros mais pequenos, tipo tordos e assim. 
Ora, nesse dia, havia eu vestido uma blusa de decote em bico (em V, vá), entalada nas calças. Estava o comprador a acercar-se da gente, como diz o povo, e, subitamente e sem qualquer hipótese de preparação, entra-me uma coisa voadora para dentro da blusa, através do V. Não sei explicar o que foi, se mosca, se abelha, se pássaro, se drone. Um objecto voador não identificado, literalmente. Na aflição da cócega, deito a mão ao decote, depois blusa adentro, ai, que tenho um bicho, ai, um bicho, mas é que o animal (?), que nunca cheguei a ver, portanto até podia ser um F-16, deu em descer blusa abaixo, e já o sentia na cintura sem conseguir retirá-lo de dentro da roupa, ai, o bicho [se isto não dava uma coreografia para o Iran Costa...?], pois então não é que me vi na contingência de ter que desentalar a blusa das calças e dar uns quantos saltinhos, até ter tido a certeza de que a criatura havia sido libertada, tudo isto diante do espanto/fingimento de não ter visto nada por parte do comprador?
Bom, o que importa é que nos livrámos do enguiço, pois ele, impávido, assinou e pagou.


4 comentários:

  1. Fizeste-me lembrar a vez em que tive de me pôr em cuecas em pleno parque de campismo, cheio, a abarrotar de gente, devido à desfaçatez de uma abelha que resolveu, não descer pelo decote mas, subir pela perna das calças e ficar entalada ali na dobra do joelho e para mal dos meus pecados pois sou alérgica, defendeu-se com unhas e ferrão.
    Tive direito a palmas mas ninguém pagou :D

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Hahahahahahaha! Mas essa é muito melhor do que a minha, ainda por cima com ovação! :D
      Por que é que estas coisas não acontecem à rainha de Inglaterra?

      Eliminar
  2. Ahahahahahha
    Que delírio ahahahahah
    só consigo rir

    Boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre de mim, nem o destino me deixa ser uma pessoa adulta :D

      Boa tarde, noname

      Eliminar