12/03/2019

Dúvidas que me assaltam à mão armada logo assim pelas 9 da madrugada

Ainda não percebi tanto fuzuê com aquele "programa" novo da televisão, aquele do quem quer casar com a carochinha sob a forma de incapazes amachados com a mãezinha de permeio - do qual ainda não vi um único episódio (sequer sei se deu mais do que um, tamanho o impacto), mea culpa - tanto nervo óptico, tanto nervo central, tanto ai-Jesus, quando...
...
...
oh, pá...
...
...
... quando, na semana anterior...
...
até me custa continuar...
... tivemos o Roast do Toy, coisa mais ordinarinha, mais sem piada, mais destituída de conteúdo, mais sequer incapaz de provocar tanto nervo ciático. 
Será que a explicação está num esquema mental altamente intrincado do género: ataca o gordo, antes que notem que tu és marreco?

[Só cá para nós, o tal "programa", para além de todas as coisas visíveis e invisíveis, teve um péssimo sentido de oportunidade (ou não...): na semana do Dia Internacional da Mulher, really? Pronto, conclui-se que há gente que gosta de tourada.]



LB's challenge rumo aos 3000 chouriços em 6 anos
#jasofaltam8

9 comentários:

  1. Também não entendo tanto alarido... mas chego sempre à mesma conclusão... só fala quem vê!

    Não consigo gostar do Toy... nem à lei de nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Expliquem-me só isto: como é que alguém consegue afirmar que não se consegue descer mais baixo em termos televisivos, quando uns dias antes... Toy!?
      Resposta possível: não se consegue. Toy foi o bater no fundo. Tudo o que veio depois é “ganho”, ou pode ser a escalada ascendente. A hipótese de se estar a raspar no fundo também é de considerar.

      Eu também não, mas quero crer que se trata de uma pessoa de outro planeta, ou assim...

      Eliminar
  2. Dizem que é para aumentar as audiências. Enfim! Viva a Netflix!

    Beijo, Lindona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E claro que aumenta, uns por interesse genuíno, outros por curiosidade acerca daquilo que se fala (meu caso com os “Casados à primeira vista”, shaaaaaaame :S

      Beijos, Mary :)

      Eliminar
  3. E esse Roast deu onde? isso também existe por cá?
    Eu vejo de vez em quando os "estrangeiros", o do bruce Willis por exemplo é qualquer coisa por demais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu na TVI, sábado 2 de Março. Não faço ideia se teve segundo episódio, este primeiro foi de náuseas. Mesmo. Uma série de convidados, figuras não públicas, mas mais ou menos conhecidas, a ofenderem-se uns aos outros de modo incrivelmente gratuito e com zero piada. Vi uma parte, não aguentei tudo. Tudo em mau, mas pior ainda.
      Não conheço o do Bruce Willis :)

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=8Tx8b_Z5I5c
      Aqui apenas a parte em que aparece a Demi Moore ;)

      Eliminar
    3. E o "direito de resposta" do visado https://www.youtube.com/watch?v=pspgy1hFFpk

      Eliminar
    4. A gigantesca diferença entre insultos e humor amigável. Para além do que não há ali ninguém com um papel na mão, a ler. Talvez me digam “Ah, mas são actores”. Certo, mas são-no por talento, não porque “gostam do público”. E até para o humor e para o sarcasmo é preciso ter talento... :)
      (Muito bom, Ana, obrigada.)

      Eliminar