27/08/2018

Na senda de "Sou só eu?" # 15

Que não consigo desocupar a minha parcela da unidade hoteleira sem antes fazer uma ronda semi-obsessive-compulsive-cleaner, passando jacto no duche, retirando cabelos do lavatório, puxando várias vezes o autoclismo, dobrando toalhas de rosto, alinhando toalhas de banho, esticando a cama, retirando migalhas da mesa, do balcão da kitchenette, fechando o saco do lixo, compondo objectos móveis - o comando da televisão ao lado dela; o do ar condicionado perto dele; os candeeiros em simetria -, retirando nódoas, malhas e marcas de dedadas (serei apenas uma criminosa perfeita, pergunto-me e -vos?), e ainda ficando p. da minha vida porque não há por ali uma vassoura, uma esfregona, um spray ambientador, um esfregão, baldes e detergentes?
É nada um TOC, eu é que não quero que alguém vá a seguir limpar e pense assim: "Porca, badalhoca, suja, deslavada." Porque seria o que eu pensaria, no lugar desse alguém? Porque "nas costas dos outros vejo as minhas"? Porque sim?

4 comentários:

  1. Ola,Linda !
    Já me ri. Claro que devemos deixar as coisas " o melhor possível " ,mas assim ... também não .
    Já uma vez fui e regressei do Algarve ( logo ) porque tinha alugado/ pago um apartamento " Agência Abreu " quando cheguei achei aquilo tudo inacreditável ( falta de higiene ) cabelos no chão ,etc. Telefonei logo para a Abreu,fiz participação na polícia local e regressei. A Abreu foi obrigada a fazer- me o reembolso ,mas não queria. Não há pachorra .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, José!
      Pois, antigamente era mais frequente acontecerem esse tipo de coisas, na era pré-internet.
      Espero que o reembolso tenha incluído a despesa pelas deslocações e perda de tempo...
      Não há mesmo.

      Eliminar
  2. És só tu!!... e a minha mãe, vá "que hao de pensar?" A mim já não me incomoda com os preços que praticam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me queria parecer que sou (quase! :)) única!

      Eliminar