28/10/2017

Eu sou aquela pessoa que nunca, em circunstância alguma, deves levar a passear à rua # 59

Por isso, amiúde, vou sozinha.
Queria, ou precisava, de substituir os meus sapatos de salto pretos, Cubanas* de meu coração, marca que, pelo menos para o meu pé e para a minha cabeça, este ano não fez nada de jeito. [Diga-se que eu estou para a Cubanas* como estou para a Fly London*: em cinquenta pares, encontro um pelo qual me apaixono para o resto da vida (deles).] 
Pesquisei na nettinha, encontrei o que queria — confortável e bonito — na Hush Puppies*. Só mesmo eu para acreditar que uns sapatos tão altos, apesar da compensação, possam ser confortáveis. Sômalouca. 

Assim mesmo, avancei para a grande superfície, sabendo a priori que a marca tem uma loja numa das pontas de um dos corredores. Entrei na Geox*, sem perceber que não estava na Hush Puppies*, obviamente que não encontrei o que procurava, escolhi qualquer coisa de semelhante, obriguei a antipática seca senhora a ir buscar-me quatro pares diferentes, e lá vim, porta fora, vá lá que não com eles calçados. Por acaso, tenho a dizer em minha defesa que não errei por muito, porque a Hush Puppies* é, de facto, na ponta do corredor, simplesmente na outra ponta. Já estava no carro quando fui acometida por um daqueles flashes-oh-oh, era uma luz, era uma voz que me dizia Hush hush Puppies, hush, hush... [ao som de Ice ice baby, estão a ver?]
E foi assim que, voltando à superfície, no espaço de quinze minutos, comprei os sapatos que queria — lindos e, obviamente, não confortáveis, o que não significa desconfortáveis, não sei se me faço entender —, troquei os outros por umas sabrinas (após ter obrigado a antipática seca senhora a trazer-me mais quatro pares) e despejei a carteira por uns tempos largos. 


Já recuperada, porém, hoje, derivados do calor, sou ser humano para ir ver de uns botins, que isto, parecendo que não, não tarda aí a neve, e não quero estar desprevenida. 




Entre les trois, mes pieds balancent
Dêem-me lá uma opinião, pf.

* NMPPI

2 comentários:

  1. Os primeiros, para o (meu) olho. Os terceiros, para a neve ;)

    Claro que na segunda ideia estou na brincadeira contigo, gosto, e não é pouco dos primeiros botins, ademais: julgo que são os que tu levas melhor, quero eu dizer, os que melhor te servem, em estilo.

    Bom fim de semana. LB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste em cheio, são mesmo esses os tais. A loja não tinha, vou encomendar online sem experimentar, mas são quase iguais a uns que tenho e já estoirei, não devo errar por muito.

      Bom fim de semana, Gina, obrigada

      Eliminar