etç
e julgas tão genuinamente que se trata de um caco, uma remela, um naco de comida, ou outro excremento do mesmo género, que desatas a sacudir a cedilha. E raspas com a unha no ecrã. E chutas com o dedo médio.
E depois perdes a fé na Humanidade.
[Agora tomei-lhe o gosto]
Ahahaha, priceless!
ResponderEliminarAté fiquei com vontade de contribuir singelamente para dares mais um gosto ao dedo, mas não te trato por voÇê :p
Essa do voÇê também é outra pérola que rola por aí... :P
EliminarNo outro dia ouvi um comentário de uma brasileira que dizia que a diferença entre o Português e o Português do Brasil, é que este evoluiu enquanto aquele estagnou, perdeu actualidade.... deve ser isso então!
ResponderEliminarEstava enganada, a senhora. No dicionário da língua portuguesa, falada em Portugal, entram novos termos todos os anos.
EliminarQuanto a este "etç", é, evidentemente, um erro ortográfico, ou gralha de quem vê mal, pois necessita de recorrer a uma tecla específica para escrever o C com cedilha (e que nem fica ao lado do C sem cedilha).
Como é evidente! Eu estava a ser irónica!
Eliminar:) ok, antes assim.
EliminarCada vez que falo em erros ortográficos, aparece alguém a dar-me no coco (que tentação de pôr um circunflexo naquele primeiro O...), já estou tão habituada... :)
Oh meu Deus x) raios partam os erros com o ç...
ResponderEliminarÉ porem-me um "Descança em paz" lá na pedra, e eu venho cá acima, agarro nela, e esborracho-a na cabeça de quem escreveu :D
EliminarComo me revi neste post! Também já me pus a limpar o monitor por causa de um acento mal colocado :)
ResponderEliminarUm beijinho, Blue :)
Ainda acreditamos que não está tudo perdido, Miss Smile :)
EliminarUm beijinho e bom fim-de-semana :)